Em primeira análise, é correto destacar que cerca de 4,1 milhões de estudantes da rede pública não tem acesso a internet. Isso ocorre devido a ausência da condição financeira de arcar com os custos do serviço.
Ademais é fundamental apontar a dificuldade de avaliar o desempenho do aluno,pois o ensino remoto é mais suscetível a colar em provas e atividades. Logo, é inadmissível que esse cenário continue a perpetuar.
Com o objetivo de combater esses obstáculos, é dever do ministério da educação a fundação de um auxílio internet, a fim de conceder acesso ao estudantes. Além disso, cabe aos responsáveis o monitoramento dos alunos em horário de aula. Somente assim consolidará uma sociedade mais justa.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada