Sobre isso, devemos frizar a importância do nosso sistema eleitoral e a responsabilidade de eleger candidatos aptos para a candidatura do cargo, pois são estes que apresentam, debatem e define as leis no nosso país.
Porém, é um longo processo até a efetivação das leis, e devem estar de acordo com a nossa constituição Federal de 1988, o nosso direito penal em alguns casos é a última medida a ser tomada, gerando benefícios para os réus e consequências para a população de bem.
Portanto, o governo federal, estadual e dos municípios, deveriam realizar campanhas informativas e educativas, abordando não só tomas como a educação base, mas também a de reformas jurídicas em nossa constituição, gerando um país com leis justas e imparcial, visando o benéfico da população brasileira.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada