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Por Palomaf
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#62803
O personagem do filme americano o " coringa" sofre constantemente por causa de seus problemas mentais, sendo alvo de piadas maldosas e exclusão da sociedade. Entretanto essa consonância não se difere da ficção e a falta de empatia nas relações brasileiras, tem crescido nos últimos anos, logo a realidade dessas pessoas ocorre tanto pela negligencia da sociedade e pelo preconceito. Sendo assim situações como essas precisam serem refeitas
Nesse contexto, a sociedade do século XXI não é baseada em relações sociais empáticas. Logo pressupõe que um exemplo da negligencia das pessoas perante diversas situações é a pandemia de 2020, onde diversas orientações feitas pela OMS( organização mundial de saúde) para evitar a proliferação do vírus. Vemos a ocorrencia de festas e ações de pessoas com falta de empatia perante os outros.
Em suma, o preconceito é como uma venda em nossos olhos, é um julgamento feito em um momento considerando informações superficiais. O filósofo Thomas hobbes " O homem é o lobo do proprio homem", isso se assemelha constantemente o cenário preconceituoção da sociedade, os diversos tipos de preconceito espelhados é um claro exemplo da indiferença empática com os outros em situacão de vulnerabilidade.
Percebe - se, portanto, que raízes ideológicas brasileiras dificultam a interrupção dessa problemática. Para que essa erradicação seja possível, é necessário que as midias utilizem de suas influencias para propagar informacão perante a todos. Ademais é preciso que o poder legislativo crie um projeto de leis para aumentar a punição de agressores verbais tanto pessoalmente como virtualmente sobre a falta de empatia, logo situações como do coringa precisam serem mudadas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por Palomaf
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#62813
@Francis corriga
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