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Por Wanessa08
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Desde de o iluminismo, entende-se que uma sociedade só proguide quando um se mobiliza com o problema do outro. De maneira análoga a isso, o tráfico de pessoas. Nesse prisma, destaca-se dois aspectos importantes: o abuso de pessoas em extrema pobreza e a falta de educação e perspectiva de futuro para os jovens.
Desta forma, nota-se que a falta de oportunidades de empregos consistem para que pessoas de baixa renda, Sejam mais vulneráveis a exploração. No Brasil, dentre 200 pessoas, 135 são submetidas ao trabalho escravo, Sendo eles, Jovens, Crianças, homens e mulheres.
Ademais, a educação é um dos fatores primordial para o combate da exploração de pessoas, tendo em vista que a falta de escolas ou convênios necessários para o funcionamento da mesma, em países, estados e cidades de extrema pobreza, e a falta de perspectivas para o futuro, levam ao abandono dos estudos e desinteresses. Tornando assim vítimas "fáceis" da exploração sexual e trabalho escravo.
Portanto, fica evidente a necessidades de medidas que venham conter Taís crime. Por conseguinte, cabe ao ministério de trabalho junto ao ministério da educação e economia. Por meio de ações para o combate ao desemprego, verbas para bolsas, cursos e educação adequada. Por fim, de estimular crianças, adolecentes e adultos a iniciar/continuar ou terminar os estudos, ajudando também a boa apresentação curricular. Então, assim nossa sociedade poderá progredir.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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