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Por MillyB1973
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Título: O preconceito com o envelhecimento da população estigmatizada pela indústria de cosméticos
Um dos maiores estigmas da sociedade propagado com intensidade nas redes sociais é a juventude eterna, buscando estereotipar os seus usuários, marcas investem com forte impulso em influencers que realizam um serviço de divulgação e convencem seus seguidores a de fato comprarem aquele produto ofertado, que oferece uma função milagrosa.
Em primeiro plano e imprescindível discursar que o demérito criado dentro desses aplicativos, transforma a mente do usuário em uma mente consumidora, tornando se fora do padrão caso não consiga entrar neste meio social que impõe esse idealismo de fisionomia, impulsionando auferir a todo momento produtos novos para manter sua juventude em dia. de tal forma quando individuo não possui condições de preservar sua mocidade ele acaba outrora sendo julgada(o) como uma pessoa que não atenta a sua aparência.
Outrora se ressalta a questão a qual, diversos produtos que prometem a juvenilidade constante não cumprem com o rotulo, apresenta inúmeros benefícios porém nunca o atingem o que e comercializado, ainda por cima de não proferirmos a respeito de seus elevados custos, a indústria de cosméticos lucra muitíssimo com o sentimento de inferioridade da massa, mutuamente desenvolvendo esse sensação através das redes e implementando continuamente o falso frescor eterno da população vendido em potes e frascos.
Concluo que é necessário que o governo social em busca da saúde mental do povo, priorize a elucidação da sociedade, ao referir a velhice com uma dádiva não um pesar, que ao passar dos anos os cidadãos possam compreender a necessidade de viver uma boa velhice e não atrasa-la continuadamente. de tal forma pode se exemplificar este esclarecimento por meio de velhos e idosos serem muito mais presentes no meio virtual e demonstrarem beleza da velhice mediante a sabedoria e conhecimento, enfatizo esta conclusão com uma frase de Simone de Beauvoir " Viver e envelhecer nada demais!"
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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