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#81962
Uma vez foi dito por Leonardo da Vinci "nada pode ser amado ou odiado antes de ser compreendido", mas na era contemporânea a prática do ódio gerado pela intolerância é algo comumente visto dentro da sociadade, ou seja, discordar ou ser diferente de alguém pode ser uma ação extremamente perigosa.

   A raíz da intolerância está ligada intimamente ao sentimento de superioridade, como em um tempo relativamente recente o homem branco dono de posses e virilidade se encontrava no topo social, é possível notar que aqueles que mais sofrem são mulheres, negros e indígenas, a sociedade LGBTQIA+, trabalhadores de baixa renda, entre outras minorias. 

   Apesar de que tudo pode começar com uma simples discordância, a situação pode rapidamente pode evoluir para algo de extrema agressividade, pois ao invés de entrar em um debate com a opinião alheia até que se chege em um consenso, muitos desejam apenas ter a razão juntamente com a palavra final independente de qual seja a verdade. O que também é possível ver nos chamados "cancelamentos", onde pessoas comuns são canceladas por dar suas próprias opiniões e famosos por erros passados independente da gravidade. 

   Afim de reduzir o mal da intolerância na atualidade é necessário ter uma base social respeitosa, ou seja, crianças devem ser instruidas por suas famílias e escolas a respeitar o diferente e sempre chegarem em um consenso através de diálogos, a instauração e a aplicação de punições mais rigorosas por parte do Poder Judiciário a respeito de tais atos dentro da sociedade como o aumento de multas e penalidades, além da propagação de informações a respeito para que as vítimas não se silenciem e busquem ajuda.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

#82010
Oi, sei que não me marcou mas darei minha opinião sobre sua redação. O maior erro que vejo é na estrutura, se destacando pela falta de períodos em seus parágrafos. Três dos parágrafos possuem apenas UM período e isso não pode acontecer. Aconselho revisar a estrutura do texto, aspectos como tópico frasal, finalização de parágrafo, tema e tese. Assim você já daria uma alavancada legal em sua nota, leia também as redações nota mil e compare com a sua, veja onde está diferente e que possivelmente você precise mudar.
É isso, não tenho capacidade nem disposição para fazer um comentário mais elaborado como os outros aqui no fórum, tamo junto!

Mylike , Jotaveh , marimoon , larissa0205 , […]

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Certo, muito obrigada!! Por nada!

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

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