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Por emma432
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De acordo com o autor Rômulo Bourlon, o maior legado da humanidade é este livro. Ele abrange gerações educação de jovens e adultos e estabelecer uma sociedade livre. No entanto, isso não é uma realidade no Brasil, porque o índice de desinteresse pela leitura e ensino é chocante. Portanto, muitos são os motivos que não podem ser ignorados: a combinação de trabalho e estudo para alguns jovens e a falta de estímulo para estudar e ler em casa. Sendo assim, medidas destinadas a melhorar o aprendizado devem ser tomadas.
Em uma primeira análise, vale ressaltar que a combinação de trabalho e estudo de alguns jovens é o fator impulsionador da EJA. Na série de TV "Sex Education", a personagem Maeve Wiley enfrenta o problema de conciliar trabalho e escola. Novamente, essa situação é comum entre alguns brasileiros. Com isso, devido à má gestão dos recursos públicos ou insuficiência de recursos, surgiram problemas relacionados à forma de ensino da EJA. Desta forma, o apoio financeiro deve ser fornecido aos jovens que sofrem com esta dificuldade. A escassez de recursos relacionados ao aprendizado é um problema que deve ser resolvido.
E em segundo podem analisar com objetivo discutir os métodos utilizados na alfabetização de adultos por meio de pesquisa bibliográfica, bem como as mudanças ocorridas na educação de adultos ao longo da história, e relatar as medidas tomadas pelos governos e os novos olhares sobre a EJA. Além disso, nesta base, de acordo com diversos autores que tratam do assunto, adultos e jovens são considerados objetos de pesquisa. Após esse raciocínio, comentários entre esses jovens e adultos aprendem como é realizado o processo de ensino.
Por fim, uma análise dos métodos utilizados por alguns educadores aponta que eles não se desenvolveram até certo ponto, pois tendem a desrespeitar os conhecimentos que os alunos adquiriram em suas vidas. Dessa maneira, conclui-se que é necessário atualizar métodos de ensino que atendam às necessidades de jovens e adultos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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