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Por caahrocs
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"Nenhuma nação pode florescer e ser feliz enquanto grande parte de seus membros for formada de pobres e miseráveis", Adam Smith cita essa frase indicando a necessidade nacional de uma estrutura sólida no desenvolvimento local. O empreendedorismo por seu lado, indica que uma área está apta monetariamente a cuidar de seus cidadãos uma vez que, com ausência de estrutura financeira, os empreendedores também são prejudicados.
Na antiguidade medieval, os comércios eram compostos de pequenos vendedores, facilitando a existência de um centro social e impostos para alimento de sua área. Com isso, reinos enriqueciam e ficavam mais conhecidos por suas peculiaridades, encontradas somente em sua localização; Isso também permitia que os comerciantes crescessem.
Nicholas Taleb mostra em seu livro "Antifrágil: coisas que se beneficiam com o caos" que pequenos comércios unidos são mais fortes que grandes solitários. Este exemplo é ligado à quebra da bolsa de valores de Nova Iorque, ocorrida em 1929. P ara que a economia seja estável, apta a crescer, é necessários que existam pequenos frágeis, dispostos a correrem riscos pelo coletivo, sendo "heróis" de suas áreas.
Portanto, empreendedores são essenciais na sociedade, uma vez que alimentam seu turismo e trânsito local. Com isso, cabe às prefeituras municipais a indução ao nascimento de pequenos comércios, facilitando a natureza empreendedora em sua população. Com o intuito de enriquecimento e antifragilidade de seu sistema monetário e ofertando a liberdade, os indivíduos agirão por conta própria em prol de si sobre seu consumo de serviços e bens mas também coletivamente, permitindo que possam continuar a consumir. A pobreza diluída neste desenvolvimento, pode causar satisfação e frutos quando age em conjunto à nação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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