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#53806
A agricultura familiar no brasil, corresponde nas produções de pequenos produtores rurais ,geralmente por todos da família contendo poucos funcionários assalariados. Outrossim, está forma de produção possui grandes desafios, pois existe ainda,investimentos por parte do ministerio da agricultura ocasionado aos mesmos várias dificuldades.
Em primeira análise, a agricultura familiar, uma das mais importantes no país, pois, os alimentos colhidos pelos agricultores são encaminhadas ao mercado inteno . Desta forma , sua caracterização e a não utilização de agrotóxicos, tornando -á parecida com produções orgânicas.
Além disso ,a democratização da agricultura familiar, e exencial no brasil pois são os maiores responsáveis pela cultivação de alimentos , segundo o censo agropecuário no plantio da mandioca ,feijão, leite , arroz ,trigo é também nas criações de aves e suinos . Mas apesar de sua importância, para a sociedade o setor da agricultura familiar, sofre com ausencias, democraticas nas áreas rurais. Principalmente, porquê posses e propriedades rurais em maior escala , são disponibilizadas só a grandes e poderosos agricultores.
Portanto, sabendo da grande importância democratica da , agricultura familiar, o Governo por meio do ministerio da agricultura, deverão auxiliar estes novos produtores proporcionando -lhes expansão de terras para o plantio . Pensando desta forma, diminuir os desafios destes trabalhadores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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