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#56120
A declaração Universal Dos Direitos Humanos promulgada em 1948 pela ONU, garante a todos os indivíduos, o direito a educação e ao bem estar social. Portanto, surge a questão da deficiente educação financeira no Brasil, sendo um problema constante e atual.
Existem diversos tipos de educação a serem compreendidas, respeitadas e consequentemente incorporadas no dia a dia de cada cidadão.
Alguns desses tipos de educação, são menos frequentes; em particular a educação financeira.
A mesma, pode ser provenientemente procedida por anúncios, revistas e primordialmente pela família do cidadão. Porém, pesquisas, jornais, campanhas, entre outros; evidenciam a comprovação que a educação financeira provenientes da própria família se encontram em baixos índices. Quando a educação financeira é procedida de escolas, campanhas e outras maneiras de promove-la também é subsequentemente inadequada ou insuficiente.
Sendo assim, evidencia-se que há grande importância em familiarizar a educação financeira ao nosso país, por meios convencionais e inconvencionais. Atribuindo-a para ser fornecida constantemente pela família e pela escola e instituições de ensino; seja pública ou particular. Devendo o governo federal , juntamente com o governo da educação e da economia, dispor toda e quaisquer verbas necessárias para tal implantação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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