Avatar do usuário
Por LiedsonLB
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#75108
@EmillyySilva, eu até hoje tenho dificuldade de como fazer a autoria ou finalização e na conclusão o detalhamento eu sempre tento falar como deve ser feito, porque acho a forma como deve ser feita a ação é um detalhamento
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#75112
LiedsonLB escreveu:@EmillyySilva, eu até hoje tenho dificuldade de como fazer a autoria ou finalização e na conclusão o detalhamento eu sempre tento falar como deve ser feito, porque acho a forma como deve ser feita a ação é um detalhamento
OLÁ Lied! Tudo bem?😺👋🏻

sei como é, tenho a mesma dificuldade que você.

No detalhamento, pelo que vejo nas redações nota mil, muitos buscam detalhar o agente. Pois, quando se trata da ação, acredito que é um fator que já de inicio exige uma explicação maior de como será desenvolvido isso, aí o detalhamento de sua ação acaba se unindo a ela, visto que se torna algo bem específico.

aqui eu fiz esse material bem resumido de um site, que inclusive coloquei no final, para te auxiliar. Tente fazer assim na próxima, um truque é colocar entre travessões.
╔═══════════════════╗
💡》 🅡🅔🅓🅐🅒🅐🅞 🅓🅞 🅔🅝🅔🅜 🏷
════════════════════
—Aula de detalhamento, para conclusão, retirado do site @blog.imaginie.com

❓Na proposta a seguir, percebam que falta o detalhamento no elemento agente:

『“A mídia [AGENTE], poderia abordar a questão do surdo em sociedade, com o propósito de maior conscientização social para o assunto.

『✔』Para complementar esse agente, e especificar sua função, veja como detalhar:
se quiser pode adicionar essa informação específica dentro de travessões. Me ensinaram que detalhar o •Agente• é mais fácil, então recomendo tentar.

“A mídia [AGENTE], grande difusora de informação e principal veículo formador de opinião,[DETALHAMENTO DO AGENTE] poderia abordar a questão do surdo em sociedade, com o propósito de maior conscientização social para o assunto.”

❓Já no elemento ação, observe a proposta:

『 “Ademais, as escolas poderiam disponibilizar materiais didáticos, a fim de aprimorar o aprendizado dos alunos quanto ao assunto.”[AÇÃO]

『✔』 O detalhamento dessa ação poderia ser:

“Ademais, as escolas poderiam disponibilizar materiais didáticos— como apostilas e e-books—,[DETALHAMENTO DA AÇÃO》 cuidado para não se tornar o meio] a fim de aprimorar o aprendizado dos alunos quanto ao assunto.”[AÇÃO]

╔═══════════════════╗
🔎por mais informações sugiro.
https://blog.imaginie.com.br/detalhamento/

🔎outro site muito bom, só para garantir.
https://cursoenemgratuito.com.br/conclu ... acao-enem/

════════════════════[/quote]
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
105 Exibições
por Bruhx
0 Respostas 
95 Exibições
por emyembia
3 Respostas 
140 Exibições
por Eli79
0 Respostas 
30 Exibições
por Davilly
3 Respostas 
677 Exibições
por Thalya17
0 Respostas 
346 Exibições
por Higorvaz
6 Respostas 
209 Exibições
por baja
Cultura do Cancelamento no Meio Virtual.
por Gilvan1107    - In: Outros temas
1 Respostas 
133 Exibições
por tailaneed
1 Respostas 
1054 Exibições
por Kawan
0 Respostas 
81 Exibições
por janainamelo

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM