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A cultura do embargo configura - se como uma vingança com as próprias mãos de forma coletiva e prejudicial. Muito se debate, hoje em dia, sobre o que conversar no meio de grupos de amigos pois ainda vivemos acima de uma sociedade preconceituosa em que muitas vezes, as pessoas são mal interpretadas pôr dar suas opiniões.
O movimento do cancelamento na internet fortaceu pautas sociais, principalmente no combate a estruturas opressoras como o machismo, racismo e discriminação. A suspensão surge, então, como um deslocamento de romper do modo que u alicerce de poder para fazer alguma denúncia justa que dê outra forma não seria ouvida. Porém o site cabeledesign.com.br no dia 28.10.2020 publicou que o objetivo de cancelar alguém é mostrar quê aquela pessoa não é tão virtuosa e admirável como o público, em, geral, tende a enxergar. Assim, a cessação só surte efeito quando repercute nas redes sociais e chega à uma comunidade. Outro fator existente foi a atriz Thaila Ayala foi cancelada ao lançar uma marca de roupas chamada VIR.US2020 em meio à pandemia, que depois mudou dê nome para Amar.ca.
Em consequência disso, vê - se, a todo instante, o compartilhamento e a exposição sem averiguação dos fatos podem prejudicar a vida social e a saúde mental das vítimas de privações, visto que há possibilidade de manipulação dos fatos ligados ao ato de dirimir. Já dizia o filósofo francês Gabriel Tarde do século XIX: Pôr mais que uma opinião se difunda, ela pouco manifesta se for moderada; Mas por menos dinfundida que seja única opinião violenta, ela manifesta extraordinária -mente.
Em virtudes dos que foi mencionado é necessário que o Ministérioinistério da educação precisa - se conscientizar e educar as crianças e jovens sobre os impactos dos movimentos coletivos de interrupção prolongada. Só nós resta esperar que o Ministério da segurança é recomendado analisar fontes deviraliza-ção de compartilhamento, por filtros de confiança a fim de evitar informações falsas ligadas às imputação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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Embora a Declaração Universal dos Di[…]

Olá, Bia. A sua redação n&at[…]

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