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Por Evyy
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De início, a constituição Federal 1988 do artigo 5° prevê entre tantos outros, o direito, igualdade social, e a proteção para toda nação Brasileira. Porém quase não é válido para a população feminina, que é uma das mais afetadas.
É ativo o ponderamento que o sexo femenino é considerado frágil, e por isso muitas mulheres sofrem sendo assediadas, constrangidas ou até mesmo abusadas por maníacos, e não existe lugar específico para isso acontecer, pode ser há qualquer hora e momento. Muitos agem de má fé, com visões maliciosas ao verem mulheres em público usando seus trajes de roupa, ou por sua aparência.
No filme "um olhar no paraíso" retrata a história de um serial killer que matava e estuprada inúmeras meninas no decorrer de sua vida, e em uma de suas vítimas suzie salmão, ele estuprou, matou e esquartejou a vítima, porém ela foi a última, houve uma voz ativa nessa história, a irmã de suzie, que se arriscou em descobrir os variados mistérios desse serial killer.
Portanto, no Brasil e no mundo pode-se existir vários meios contra o combate do assédio sexual, começando em casa que é o âmbito principal de educação e princípios desde pequenos, e variável também a relação do poder público para combater crimes como esse, com a devida atenção e o policiamento nas ruas, a taxa de assédio irá cair.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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