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Por Tai5
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#75176
Ao analisar os fatos relacionados ao tema, nota-se que este problema é presente na sociedade há tempo, cerca de 77% das mulheres já sofreram e continuam sofrendo assédio no Brasil.

Na segunda temporada da série Sex Education, a personagem Aimee sofre assédio dentro de um ônibus que ela costumava sempre pegar. Mas ela não se preocupou em fazer um boletim de ocorrência, assim sendo, ela não sabia que estava sendo assediada. 40% dos jovens não conversam sobre este assunto com os pais. Desse modo, os jovens não conseguem ter informações necessárias sobre este assunto.

Ademais, a ausência de governamentais acaba causando a falta de debates sobre este tema, existem pessoas que não sabem o básico sobre essas informações, a falta de palestras em escolas agrava o cenário.
Dessa forma, as maiores porcentagem de vítimas assediadas são dentro de casa, por pessoas que deveriam ser confiáveis, como: pai, tios, avôs e primos.

Conclui-se, que diante dos aspectos descritos e analisados, a maior forma de combater o assédio é promover palestras, ter diálogos com os pais, e a lei ser mais rigorosa para punir os agressores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante não articula as partes do texto ou as articula de forma precária e/ou inadequada, apresentando graves e frequentes desvios de coesão textual. Na redação enquadrada neste nível, há sérios problemas na articulação das ideias e na utilização de recursos coesivos: frases fragmentadas; frase sem oração principal; períodos muito longos sem o emprego dos conectores adequados; repetição desnecessária de palavras; não utilização de elementos que se refiram a termos que apareceram anteriormente no texto.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por Tai5
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#75497
Ao analisar os fatos relacionados ao tema, nota-se que este problema é presente na sociedade há tempo, cerca de 77% das mulheres já sofreram e continuam sofrendo assédio no Brasil.

Na segunda temporada da série Sex Education, a personagem Aimee sofre assédio dentro de um ônibus que ela costumava sempre pegar. Mas ela não se preocupou em fazer um boletim de ocorrência, assim sendo, ela não sabia que estava sendo assediada. 40% dos jovens não conversam sobre este assunto com os pais. Desse modo, os jovens não conseguem ter informações necessárias sobre este assunto.

Ademais, a ausência de governamentais acaba causando a falta de debates sobre este tema, existem pessoas que não sabem o básico sobre essas informações, a falta de palestras em escolas agrava o cenário.
Dessa forma, as maiores porcentagem de vítimas assediadas são dentro de casa, por pessoas que deveriam ser confiáveis, como: pai, tios, avôs e primos.

Conclui-se, que diante dos aspectos descritos e analisados, a maior forma de combater o assédio é promover palestras, ter diálogos com os pais, e a lei ser mais rigorosa para punir os agressores.
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Por Tai5
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#75499
Tai5 escreveu:Ao analisar os fatos relacionados ao tema, nota-se que este problema é presente na sociedade há tempo, cerca de 77% das mulheres já sofreram e continuam sofrendo assédio no Brasil.

Na segunda temporada da série Sex Education, a personagem Aimee sofre assédio dentro de um ônibus que ela costumava sempre pegar. Mas ela não se preocupou em fazer um boletim de ocorrência, assim sendo, ela não sabia que estava sendo assediada. 40% dos jovens não conversam sobre este assunto com os pais. Desse modo, os jovens não conseguem ter informações necessárias sobre este assunto.

Ademais, a ausência de governamentais acaba causando a falta de debates sobre este tema, existem pessoas que não sabem o básico sobre essas informações, a falta de palestras em escolas agrava o cenário.
Dessa forma, as maiores porcentagem de vítimas assediadas são dentro de casa, por pessoas que deveriam ser confiáveis, como: pai, tios, avôs e primos.

Conclui-se, que diante dos aspectos descritos e analisados, a maior forma de combater o assédio é promover palestras, ter diálogos com os pais, e a lei ser mais rigorosa para punir os agressores.
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Por maiconpgtu
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#75827
❌❱𝐸𝑅𝑅𝒜𝒟𝒪
✅❱𝒫𝒜𝑅𝒜𝐵𝐸𝒩𝒮
📄❱𝑅𝐸𝐸𝒮𝒞𝑅𝐸𝒱𝐸𝑅
📝❱𝐹𝒜𝐿𝒯𝒪𝒰
😱❱ 𝒜𝒯𝐸𝒩𝒞𝒜𝒪

Ao analisar os fatos relacionados ao tema, nota-se que este problema é presente na sociedade há tempo, cerca de 77% das mulheres já sofreram e continuam sofrendo assédio no Brasil. <ONDE ENCONTROU ESSE DADO?

  • 📝Tese

CONECTIVO Na segunda temporada da série Sex Education, a personagem Aimee sofre assédio dentro de um ônibus que ela costumava sempre pegar. Mas ela não se preocupou em fazer um boletim de ocorrência, assim sendo, ela não sabia que estava sendo assediada. 40% dos jovens não conversam sobre este assunto com os pais<ONDE ENCONTROU ISSO?. Desse modo, os jovens não conseguem ter informações necessárias sobre este assunto.

  • 📝Argumentação

Ademais, a ausência de governamentais acaba causando a falta de debates sobre este tema, existem pessoas que não sabem o básico sobre essas informações, a falta de palestras em escolas agrava o cenário.
Dessa forma, as maiores porcentagem de vítimas assediadas são dentro de casa, por pessoas que deveriam ser confiáveis, como: pai, tios, avôs e primos.

  • 📝Argumentação
    📝Repertório

Conclui-se CONECTIVO IMPRÓPRIO, que diante dos aspectos descritos e analisados, a maior forma de combater o assédio é promover palestras, ter diálogos com os pais, e a lei ser mais rigorosa para punir os agressores.

  • 📝Volta de tese
    📝Agente
    📝Modo
    📝Efeito
    📝Detalhamento
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