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#61048
.O diagnóstico de TDAH vêm sendo comum, pois há um acúmulo de informações à se aprender na escola e na vida, portanto provoca a dispersão psicológica e ansiedade.

.A priori, o ensino usando conteúdo extenso é comum, entretanto existe precariedade na educação por parte da maioria dos professores que não sintetizam o conteúdo disponibilizado pelo governo ou instituição educacional. Então, os alunos se sentem "burros" e se auto excluem ou são excluídos socialmente pelos colegas de classe.

.A posteriori, esse sentimento que o aluno transpassa acaba virando um bloqueio mental em qualquer área da vida, todavia transforma-se em um transtorno de atenção e hiperatividade; o que provoca a desistência dos estudos e à procura de empregos informais ou precários.

.Ou seja, a falta de competência do professor no momento de aplicar o conteúdo, e a exclusão social por parte dos colegas de classe, somados trazem falta de atenção e hiperatividade. Mas, irá ser resolvido com capacitação profissional adequada para ensino aos alunos e projetos de inclusão social feitos pela instituição educacional.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Alfabetização

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