• Avatar do usuário
#70256
Em um vídeo em uma rede social chamada "Tik Tok "uma garota influência seus seguidores a tomar o remédio bruclina que com o seu efeito aumenta o apetite e "promete ter o seu corpo dos sonhos". Em nosso país é normal quando as pessoas se automedicarem, isso pode levar a morte, ao desenvolvimeto de doenças crônicas, falência renal e intoxicação alimentar, esse infortúnio ocorre não só em razão de ser uma dor considerada que pode ser tratada em casa, mas também dos jovens querem inserir o medicamento no corpo propositalmente.
Nossa cultura brasileira, ocorre de achar normal se automedicar em casa, sem temer que pode proporcionar como estar com uma dor de cabeça ou até mesmo dor na barriga, as pessoas já tem os remédios, assim temos os remédios que acabam viciando como sorinea pessoa que passa a moda-lo com frequência acaba não conseguindo ficar independente do remédio. Logicamente tem que desejar que tem o remédio com a receita feita do seu médico, deve seguir as instruções da bula ou ir até uma farmácia mais próxima e adquirir um farmacéutico e ture as suas dúvidas.
Desse modo, acabam tendo jovens não só influenciando a compra de medicamentos efeitos com fortes, para a busca do seu corpo ou ate mesmo uma remodelação em seu nariz, como que usam esse método para chamar a atenção dos pais ou também para se suicidar. Por isso requer muito cuidado com os medicamentos que tem em casa sem o seu uso necessário, logo isso retarda os perigos da automedicação na cultura brasileira já que os jovens podem usar so só para se prejudicar.
Com o auxilio das drogarias dificultando as compras de medicamentos que tenham efeito que pode ocorrer sequelas futuras, assim cabe como autoridades mediante um percentual de investimento em que será proporcionado a uma alteração no modo em que estamos acostumados. Portanto, essas ações dos perigos da automedicação na cultura brasileira espera receber uma melhora no qual mudar uma questão.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

INTRODUÇÃO O capitalismo estab[…]

vitoriaca , Muito obrigado pela correç&ati[…]

Sua redação está maravilhosa,[…]

A agricultura familiar é de suma import&aci[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM