Por Wesley1234
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A colonização foi o período em que, houve domínio português na América do sul, ocasionando conflitos na sociedada, cultura e economia mudando a convivência social entre colonos e nativos. Atualmente, o problema não é colonizar, mas situações sócias tais como a impaciência e acidentes.
Em primeiro plano, convém ressaltar que a problemática deve-se as falhas na questão legal e sua aplicação, haja vista que, conquanto a Constituição Federal de 1988, norma de maior hierarquia no sistema jurídico, garanta projetos como saúde mental. No entanto, apesar da defesa constitucional, nota-se que, causa como esta: impaciência persiste no território brasileiro, devido a ânsia por algo e estresse emocional. Assim, circunstâncias como essas continuam a ocorrer hodiernamente na população.
Em segundo plano, destacam-se de início os acidentes domiciliares e no trânsito como consequências do óbice. Nesse sentido, segundo Rousseau na obra, "Contrato Social," cabe ao Estado viabilizar ações como campanhas em UBSs ( Unidades Básicas de Saúde) para garantir o bem-estar coletivo. Em contrapartida, observa-se que mesmo com medidas estatais o número de pessoas como esse vírus é de 60%. Dessa forma, é inaceitável que, em pleno terceiro milênio com o avanço da Medicina, é possível visualizar o malefício prejudicar a nação e violar o que é assegurado constitucionalmente.
Infere-se, portanto, que alternativas sejam efetivadas para combater o importúnio. Sendo assim o Governo Federal, como instância máxima da administração executiva deve atuar em favor da povoação, através de palestras sobre o assunto, por meio de psicólogos a fim de inibir a maleficência e evitar que se espalhe.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

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Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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