• Avatar do usuário
#64817
É notório que um dos principais eventos do ano é a pandemia, um vírus mortal cientificamente chamado: "COVID-19". Ele vem se agravando desde o início de 2020. O impacto deste vírus trouxe uma nova rotina mundial, fazendo com que todos mudassem suas formas de convivência. Visto que não se trata apenas de isolamento social, mas de cuidados higiênicos rigorosos e repentinos.
Pode-se dizer que muitas famílias brasileiras estão sendo afetadas psicologicamente e financeiramente, pois a pandemia foi a principal contribuinte para a crise financeira por diversos fatores habituais e o excesso de desemprego, fazendo com que muitos não tivessem acesso a higienização e estruturação básica. Certamente isso foi uma alavanca para novos casos de COVID-19, o aumento de mortes agressivas e impulsivas. Através de movimentos sociais e ONG'S, muitas famílias tiveram uma contribuição monetária com acesso a nova infraestrutura habitual. Entretanto, diversas pessoas escolhem seguir lógicas e ideologias individuais, podendo trazer um índice desregulado regional.
Dessa forma, ainda que muitos recebam a estruturação e ajuda monetária, não se recebe toda segurança necessária para a reestruturação do país e o término da pandemia mundial.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Josekecio , Confesso q n estava mt inspirado ness[…]

O livro "1984" do escritor Georg[…]

boa noite, Livia Li seu texto e estarei deixando […]

Ah, no segundo desenvolvimento, poderia ter ligado[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM