Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#56312
Pessoal, em primeiro lugar eu já peço desculpa por ocupar espaço da plataforma com erratas, mas acredito que seja necessário.
Nos exercícios de gramática com o tema Star Wars que eu postei ontem, havia um erro no sistema de pontuação: o item 9 estava sem gabarito, então, independentemente da resposta que o estudante assinalava, o Google Forms não somava pontos. Como consequência dessa falha, quem acertou a questão tinha sido prejudicado.
Logo depois de perceber o problema, fiz as devidas correções e publiquei uma errata aqui. Até esse ponto, era só um equívoco natural.
Hoje, porém, cometi um vacilo mais feio. Na minha última lista de exercícios (com o tema comerciais inesquecíveis), repeti aquele erro e deixei duas questões sem gabarito. Com isso, uma pessoa que deveria tirar 8/10 tirou 7/10 e outra pessoa que deveria tirar 10/10 tirou 9/10 (quando a segunda fez, eu tinha corrigido só um dos itens). O que mais me incomoda, sendo honesto, não são os números; é saber que alguém pode ter assimilado alguma informação incorreta. Lamento muito por isso.
Da próxima vez, prometo que vou revisar a atividade com total atenção antes de compartilhar com vocês. Peço encarecidamente um voto de confiança em relação à credibilidade dos meus materiais. Acredito de coração que, apesar de não serem perfeitos, eles podem contribuir bastante para o aprendizado.
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#56315
Se a pessoa que tirou 9/10 (e deveria ter tirado 10/10) puder me avisar privadamente que viu a errata, eu agradeço. Essa gentileza me deixaria mais tranquilo.
O @Asdr, que acertou 8/10, já está ciente da falha, certo? Não pense que você errou a questão do Bom Brill.
0

Olá, Oliveira1! Obrigado por enviar sua red[…]

A desigualdade

Olá, Camilyzyw! Obrigado por enviar sua red[…]

A violência no Brasil contra a mulher &eacut[…]

Olá, Kauafak! Você enviou sua reda&cc[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM