Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#76407
geoca escreveu:
EmillyySilva escreveu:Ola galera! Tudo bem? Espero que seu dia esteja sendo incrível!😸👍🏼

— Faz tempo que não apareço com uma redação aqui, tomara que o alzheimer não tenha me afetado na escrita(kkk). Se conseguirem um tempinho para pontuar ou trazer uma análise do meu texto eu ficaria muito agradecida, mas se não der tudo bem.

@Gi69
@geoca
@maiconpgtu
@anasilva1
@juliardrgs
@Anne24
@Eubrooke
@GabyyOliver
@beatrix

[Quem não estiver marcado e quiser me ajudar, fique a vontade] 😳👋🏻
Que saudade que eu estava de Corrigir seus textos MARAVILHOSOS! Eu me perdi com as notificações e não consegui corrigir os passados. Perdão! Mas tô aqui pra ver esse! Ainda hoje ou amanhã te envio minha analise! Beijãooo 💖
Olá Geoca, se também estava sumida, tudo bem gatinha?😸👋🏻

—também estava com saudades de corrigir sua argumentação ESTUPENDA! Não pode sumir assim não mulher, espero que esteja tudo bem! Vou aguardar ansiosa por sua analise e não se preocupe, logo eu apareço em sua redação, ontem me enrolei um pouco e me perdi nas marcações, mas pode deixar que te tratei uma correção sim! (A melhor que eu conseguir!) Um beijão no cérebro!🧡🧡🧡
0
Avatar do usuário
Por geoca
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#76470
EmillyySilva escreveu:
geoca escreveu:
EmillyySilva escreveu:Ola galera! Tudo bem? Espero que seu dia esteja sendo incrível!😸👍🏼

— Faz tempo que não apareço com uma redação aqui, tomara que o alzheimer não tenha me afetado na escrita(kkk). Se conseguirem um tempinho para pontuar ou trazer uma análise do meu texto eu ficaria muito agradecida, mas se não der tudo bem.

@Gi69
@geoca
@maiconpgtu
@anasilva1
@juliardrgs
@Anne24
@Eubrooke
@GabyyOliver
@beatrix

[Quem não estiver marcado e quiser me ajudar, fique a vontade] 😳👋🏻
Que saudade que eu estava de Corrigir seus textos MARAVILHOSOS! Eu me perdi com as notificações e não consegui corrigir os passados. Perdão! Mas tô aqui pra ver esse! Ainda hoje ou amanhã te envio minha analise! Beijãooo 💖
Olá Geoca, se também estava sumida, tudo bem gatinha?😸👋🏻

—também estava com saudades de corrigir sua argumentação ESTUPENDA! Não pode sumir assim não mulher, espero que esteja tudo bem! Vou aguardar ansiosa por sua analise e não se preocupe, logo eu apareço em sua redação, ontem me enrolei um pouco e me perdi nas marcações, mas pode deixar que te tratei uma correção sim! (A melhor que eu conseguir!) Um beijão no cérebro!🧡🧡🧡
Hahaha eu estou bem e você? E sim, dei uma sumidinha KAKAKAK mas estou tentando retornar! A escola tem ocupado todo o meu tempo livre 🥺. Mas enfim, aqui está sua análise:




Texto maravilhoso, como sempre! Até a próxima! Beijão 💖
0
Avatar do usuário
Por Willa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#77193
OI, ANJO! Acabei demorando mais do que o esperado para conseguir corrigir algumas redações. MAS, claro, quando peguei a sua para corrigir meus olhos brilharam, porque sua redação esá perfeita assim como sua escrita! No caso, deixei minhas considerações no documento a seguir, espero que goste!



Vou ver se consigo corrigir sua redação sobre esporte, então até mais 🌼

🌼 Estou sempre disposta a ajudar, então pode contar comigo! 🌼
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#77311
Willa escreveu:OI, ANJO! Acabei demorando mais do que o esperado para conseguir corrigir algumas redações. MAS, claro, quando peguei a sua para corrigir meus olhos brilharam, porque sua redação esá perfeita assim como sua escrita! No caso, deixei minhas considerações no documento a seguir, espero que goste!



Vou ver se consigo corrigir sua redação sobre esporte, então até mais 🌼
OLÁ WILLA! Kkk tudo bem?

—Nossa você falando assim vou facilmente me iludir, não pode fazer isso comigo não mulher 😸👏 obrigada por sua correção, ressaltando, se estiver muito ocupada priorize a dos outros, tudo bem se não der para fazer da minha reação na próxima. Também, lembre-se de cuidar da saúde hein sumida! Mas, resumindo tudo isso, obrigada mesmo!

Um beijão!😚🧠
0
Avatar do usuário
Por Jotaveh
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#79450
Com isso, cabe analisar os casos desse grave cenário > seria melhor dizer : os fatores desse grave cenário!
Sendo assim, é imperiosa a divulgação das leis pelo Estado.

Fora da ficção, a temática está intimamente ligada ao Brasil atual, no que tange às queimadas, sendo elas responsáveis pelas alterações negativas no ecossistema > essa frase ficou estranha

sugestão: Fora da ficção a temática está intimamente ligada ao Brasil atual, onde as queimadas são responsáveis pelas alterações negativas no ecossistema.

Foram dois erros pequenos, então não acho que seriam descontados pontos. Assim, você merece 1000!
na minha humilde opinião, é claro :)
0
Avatar do usuário
Por Jotaveh
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#79453
Fora da ficção, a temática está intimamente ligada ao Brasil atual, no que tange às queimadas, sendo elas responsáveis pelas alterações negativas no ecossistema > .... ligada ao Brasil autal, onde as queimadas são responsáveis....

Tigre Shere Khan > tigre.
Sendo assim, é imperiosa a divulgação das leis pelo Estado.

Todos os repertórios foram pertinentes. uso abundante de conectivos. conclusão com os 5 elementos.
esses três erros poderiam até passar batido. na minha humilde opnião, sua redação é nota 1000! ;)


se puder, corrige a minha última, já te marquei!
0
Avatar do usuário
Por sarah41
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#80821
A sua redação ficou excelente, com argumentos produtivos, ótimos conectivos e um bom desdobramento dos desenvolvimentos. Mas ficaria melhor se fizesse algumas alterações na competência 5.
*Se você colocar o travessão, não é necessário utilizar a virgula.

Portanto, são essenciais medidas operantes para a reversão das queimadas no Brasil. Para isso, compete ao Ministério do Meio Ambiente (MMA)—órgão que promove estratégias para a proteção e a recuperação do meio ambiente — investir na qualidade da disseminação de informações sobre as leis e, por meio de recursos, trazer melhorias nas fiscalizações legislativas, priorizando o apoio de agentes competentes e profissionais na área, com o fito de potencializar uma atuação mais crítica e segura da sociedade com a natureza. Dessarte, evitando possíveis incêndios problemáticos como o do filme.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
218 Exibições
por LailaEvelyn
0 Respostas 
124 Exibições
por jainantunes
0 Respostas 
72 Exibições
por Marjolly
1 Respostas 
84 Exibições
por Peverton
1 Respostas 
94 Exibições
por larysf
0 Respostas 
59 Exibições
por Mateus443321
1 Respostas 
89 Exibições
por baja
1 Respostas 
94 Exibições
por baja
0 Respostas 
79 Exibições
por Katiavivi
1 Respostas 
107 Exibições
por Miks19
O bullying e o ciberbullying

O bullying é um dos "crimes&qu[…]

O papel do cidadão no cumprimento dos Objet[…]

Poderia corrigir minha redação? Desd[…]

lais458 , muito obrigada por corrigir! Vou seguir[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM