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Por Evilane
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#69986
De acordo com a constituição de ensino educacional do Brasil, é dever do governo estabelecer leis contra uma exposição exagerada em meio a internet. Entretanto, o não comprimento destas leis se torna evidente, pois a exposição exagerada ao público e a desvalorização da internet. Com base nesses dados, é ingênuo acreditar que o meio virtual não vem sendo negligenciado pelo o governo ao longo dos anos.

Temos uma Gama de sites onde o intuito é nos exibir, mostra nosso dia a dia onde acarreta diversas informações pessoais. Assim ao analisar a atual situação da sociedade brasileira, nota-se que as exposições não desejadas tenha ocorrido frequentemente.

Com isso o meio virtual não sendo mais uma tecnologia genial em que ajuda as pessoas nas comunicações com demais parentes e amigos para se tornar algo perigoso de fácil acesso. Essa situação é caótica e mutável.

Convém, portanto, ao governo amenizar o problema em parceria com o ministério de educação, elaborar diretrizes, através de comunicação com aplicativos, em busca de mudanças e regulamentos. Dessa forma a sociedade brasileira estará mais protegida, pois garante bem estar, saúde. Garantir ordem e progresso da nação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por Evilane
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#69987
@Fernandaah gostaria que vc fizesse a correção da minha redacion. AGRADEÇO (PODE COLOCAR NOTA BAIXA SE FOR PRECISO) estou aprendendo!!!! 😊❤❤❤
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Por Fernandaah
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#70050
(CONTEXTUALIZAÇÃO)De acordo com a constituição de ensino educacional do Brasil, é dever do governo estabelecer leis contra uma exposição exagerada em meio a internet. (TESE)Entretanto, o não comprimento destas leis se torna evidente, pois a exposição exagerada ao público e a desvalorização da internet. Com base nesses dados, é ingênuo acreditar que o meio virtual não vem sendo negligenciado pelo o governo ao longo dos anos.

OBS.: CONSTITUIÇÃO COM LETRA MAIÚSCULA, EM VEZ DE COLOCAR EM MEIO A INTERNETDEVERIA SUBSTITUIR POR( NA INTERNET). NA TESE VC FALTOU COMPLETAR O QUE IA FALAR (Entretanto, o não comprimento destas leis se torna evidente, pois a exposição exagerada ao público e a desvalorização da internet... FICOU MUITO VAGO, O CORRETOR FICA NA DÚVIDA 👉🏼 O QUE A EXPOSIÇÃO EXAGERADA AO PÚBLICO E A DESVALORIZAÇÃO DA INTERNET TEM A VER COM O NÃO COMPRIMENTO DAS LEIS
ATENTE-SE PARA DEIXAR OS ARGUMENTOS CLAROS NO PARÁGRAFO DE INTRODUÇÃO, FICARAM IMPLÍCITO.


Temos uma Gama de sites onde o intuito é nos exibir, mostra nosso dia a dia onde acarreta diversas informações pessoais. Assim ao analisar a atual situação da sociedade brasileira, nota-se que as exposições não desejadas tenha ocorrido frequentemente.

OBS.: PARÁGRAFO DE DESENVOLVIMENTO É COMPOSTO POR:
TÓPICO FRASAL: RETOMADA DO ARGUMENTO1
EXPLICAÇÃO: EXPLICAÇÃO DO ARGUMENTO1
EXEMPLIFICAÇÃO: EXEMPLIFICAÇÃO COM ALGUM DADO
FECHAMENTO CRÍTICO : UMA CRÍTICA FILOSÓFICA OU A SUA OPINIÃO
E ASSIM REPRESENTAM 4 PERÍODOS, OU SEJA, PAUSAS QUE UTILIZA PONTOS.
SEU DESENVOLVIMENTO 1 NÃO CONTÉM OS ELEMENTOS


Com isso o meio virtual não sendo mais uma tecnologia genial em que ajuda as pessoas nas comunicações com demais parentes e amigos para se tornar algo perigoso de fácil acesso. Essa situação é caótica e mutável.

[b]OBS.: DA MESMA FORMA VC NÃO APRESENTOU OS ELEMENTOS DE UM DESENVOLVIMENTO.
LEMBRE-SE QUE OS DESENVOLVIMENTOS SÃO MUITO IMPORTANTES PORQUE É NESSA PARTE QUE DESENVOLVE AS IDEIAS ( ARGUMENTAÇÃO).
[/b]


Convém, portanto, ao (AGENTE)governo amenizar o problema em parceria com o ministério de educação, (AÇÃO)elaborar diretrizes, através de comunicação com aplicativos,(FINALIDADE) em busca de mudanças e regulamentos. Dessa forma a sociedade brasileira estará mais protegida, pois garante bem estar, saúde. Garantir ordem e progresso da nação.

OBS.: ⚠️ CONCLUSÃO FALTOU DETALHAMENTO E MEIO/MODO.
ESTUDE POR PARTES, PRIMEIRO FOQUE NO PARÁGRAFO DE INTRODUÇÃO, DEPOIS VA PARA OS OUTROS, QUANDO EU COMECEI A FAZER REDAÇÃO TAMBÉM FAZIA DESSA FORMA, SÓ QUE EU FUI ESTUDANDO CADA PARTE DOS PARÁGRAFOS PARA MELHORAR.
ATENTE-SE, PROCURE SABER NO YOUTUBE SOBRE CONTEXTUALIZAÇÃO, TESE E ENCAMINHAMENTO ARGUMENTATIVO QUE REPRESENTAM O PARÁGRAFO DE INTRODUÇÃO, DEPOIS SOBRE O TÓPICO FRASAL, EXPLICAÇÃO, EXEMPLIFICAÇÃO E FECHAMENTO CRÍTICO PARA OS DESENVOLVIMENTOS E PARA A CONCLUSÃO PESQUISE SOBRE AGENTE, AÇÃO , MEIO/MODO, DETALHAMENTO E FINALIDADE.
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